F . A . Q

É necessário ter um servidor para utilizar o EXT System?

Não, o sistema fica na “nuvem”, e o cliente só precisa ter um link de internet e um computador/notebook para acessar o produto.

Preciso ter um funcionário de informática para manutenção do sistema?

Não, a equipe da Extreme faz as atualizações e backups no servidor ASP (nuvem).

Posso acessar o sistema de qualquer lugar?

Sim, basta acessar na internet o link de sua empresa.

Existe a cobrança de implantação inicial?

Não existe. Ao contratar o sistema, o cliente paga à vista somente o valor de uma mensalidade.

Como funciona a cobrança e o contrato?

O contrato deve ser assinado pelo cliente e posteriormente devolvido para nós. A cobrança pelo uso do sistema é feita mensalmente, como se fosse uma assinatuta.

Como é feito o pagamento mensal?

Será enviado mensalmente um boleto para pagamento pelo uso do sistema.

Quais são as formas de pagamento?

Através de boleto bancário.

O que são Opcionais?

São funcionalidades que podem ser adquiridas pelo cliente a qualquer momento.

O que é o “SMART EXT”?

Integrador de veículos para os Marketplaces automático.

Os relatórios são customizáveis?

Sim, caso o cliente se interesse, enviaremos um orçamento para a aprovação.

Todos os funcionários terão acesso as informações do sistema?

A empresa define para cada usuário as funções e informações que podem ser acessadas.

Como funciona o limite de espaço de armazenamento de clientes, produtos e notas fiscais?

Este espaço é ilimitado.

Minha empresa e informações estarão protegidas usando a Sistema EXT?

Sim, a Extreme Systems segue todas as normas da LGPD.

Como funciona o atendimento/suporte dos clientes da Extreme Systems?

O atendimento/suporte é feito pelo nosso sistema de chamados “EXT CALLS”. O acesso é feito através de um botão que se encontra na parte superior da página de nosso site.

O que acontece com minhas informações se eu cancelar o contrato?

Será entregue uma cópia do banco de dados, a partir de uma solicitação feita no sistema de chamados “EXT CALLS”, e essa cópia não terá custo.

Não solucionou sua dúvida?
Visite nossa página de contato e faça sua pergunta que iremos esclarecer suas dúvidas